segunda-feira, 22 de junho de 2009

ÁRVORES - PORTAIS P/ O REINO DAS FADAS


Texto de Lilly Rose. Adaptação de Ted Andrews, O Encantado Mundo das Fadas, Editora Nova Era.

Imagem 1 Fonte: Presente de Regina Borges ao meu Querido Elfinho.
Imagem 2 Fonte:www.gayax.com

" ÁRVORES - PORTAIS PARA O REINO DAS FADAS "

Cada Árvore e seu Espírito, possuem suas próprias qualidades, personificadas pelos Elfos e demais Seres Etéricos ao seu Redor. Portanto, qualquer Árvore pode ser considerada um Portal para o Reino das Fadas.

Se formos perseverantes em nosso objetivo ( encontrar um Portal ), os Espíritos das Árvores, de bom grado compartilharão sua energia e conhecimento conosco.

De acordo com a espécie da Árvore, a mesma tradicionalmente está associada à criaturas fantásticas do Reino Etérico, como as Fênix, Dragões e Unicórnios.

Exercitando um método Meditatório de nossa preferência, devemos junto a ele incutir em nosso Coração, Fé, Paciência e Determinação, para abrirmos nossos olhos para aquilo que nos parece inacreditável. Esta é a Sintonia necessária com as Árvores Mágicas. Uma vez estabelecida tal conexão, conseguiremos visualizar ou sentir próxima a nós, a presença de uma Fada.

As Árvores têm muito a nos ensinar e se aquietarmos nosso Coração, sentiremos as carícias amorosas de suas sombras e o murmúrio suave do farfalhar de suas folhas. E assim por certo encontraremos um Portal para o Reino das Fadas.


A AVELEIRA - ÁRVORE ENCANTADA PARA AS QUERIDAS FADINHAS



A Aveleira é Morada de um Poderoso, Bondoso e Silencioso Espírito Mágico.
O Aroma das Avelãs é notoriamente um dos preferidos pelas Fadas. O Espírito desta Árvore nos auxilia a desenvolver a sabedoria oculta da Natureza Mágica. Ainda desperta-nos também a Intuição, o Insigth, e nos apresentará o amplo conhecimento dos Campos Eletromagnéticos da Terra.

O Espírito de uma Aveleira é tranquilo e repousante. Nos ensina a arte de trançar como suave melodia, as palavras, para conseguirmos vibrantes efeitos a fim de aquietar nossa mente e entrarmos em profunda meditação; fatores estes essenciais para a visualização das Fadas e demais Seres Etéricos.


Aromas de Avelãs...

Lilly Rose